Carnaval passou e o nosso próximo encontro já tem data e local marcado! O Chef Aprendiz se uniu a cozinha de afeto do Chef Mario Galluzzi, especializado em Comfort Food e juntos realizarão no dia 15 de março, o Jantar Beneficente #2 do ano, com a ajuda na cozinha dos jovens que participaram da Edição Glicério. Ôoo coisa boa, hein?

Este jantar dará o start para tornar possível a 4º Edição do projeto, que acontecerá no Jardim Colombo. Faça parte dessa nova história que estamos construindo e de quebra, seja surpreendido pelo paladar com essa nova experiência, que com certeza, vai te encantar 😉

Você pode adquirir o convite pelo site do SABIAR, clicando AQUI 

Ou então, mande um e-mail pra gente, que enviaremos as informações para depósito: contato@chefeaprendiz.com.br

Quando?

15 de Março, das 19h às 22h

Onde?

Mario Galluzzi – Cozinha de Afeto

Rua Capote Valente, 275

Pinheiros – São Paulo

Quanto?

R$170 – Alcóolico

R$150 – Não-alcóolico*

(*no momento da compra é só incluir o voucher CHEFAPRENDIZ)

Nos vemos lá!

 

O que é a Rota Social Gastronômica?

A Rota Social Gastronômica é uma oportunidade de participar de diversos jantares com menus especialmente elaborados por chefs renomados em parceria com o Chef Aprendiz. Participar desses jantares é uma forma de investir no projeto Chef Aprendiz, que usa a gastronomia como a principal ferramenta para o desenvolvimento de jovens. O projeto capacita jovens em situação de vulnerabilidade social na área da cozinha e conta com uma competição final em que os jurados presentes oferecem vagas de emprego para os jovens que se destacam.